Category

Política

Category

O microempresário e empreendedor Lucídio Rosset é pré-candidato ao Senado do Paraná. Militante do MDB curitibano, Rosset declara que está animado com a aceitação do seu nome por parte dos filiados, e que vem mantando conversações com os representantes dos movimentos oficiais da legenda e com os delegados com poder de voto na convenção estadual; além de importantes lideranças emedebistas, disse.

Gaúcho de Erechim, atualmente com 57 anos de idade, ele veio ainda na infância para o Paraná para fixar residência na cidade de Guaraniaçu, no Oeste do Estado. Proprietário de empresas distribuidora de alimentos e de uma loteadora de imóveis, até a década de 80 foi produtor rural e suinocultor.

Lucídio Rosseti vem pregando a necessidade de renovação do quadro paranaense no Senado e coloca-se como opção para defender os interesses do Estado como aliado do Governador Ratinho Júnior e das causas que dizem respeito ao povo, em especial, os micro e pequenos empresários, trabalhadores autônomos e o agronegócio com ênfase na agricultura familiar; além das causas municipalistas.

“Precisamos pensar o Paraná para a próxima geração e não apenas para cada eleição. Defendo a viabilização de um banco de projetos para serem viabilizados pelos líderes políticos e que contemplem o planejamento a longo prazo para o desenvolvimento do nosso Estado. As nossas sete Universidades estaduais podem contribuir muito nesse trabalho. O Paraná precisa retomar o orgulho de ser um estado modelo como sempre foi e quero trabalhar ouvindo o povo”, afirmou o pré-candidato.

“Se garantir a aprovação pelos convencionais do MDB e ser o candidato apoiado pelo partido, tenho convicção de que posso vencer as eleições e ajudar com nossa disposição e entusiasmo a construir um Paraná para todos”, concluiu Lucídio Rosset.