Curitiba

Viacredi inicia atividades em Curitiba

Compartilhe

A Viacredi, maior cooperativa de crédito do Brasil em número de cooperados, abre as portas da sua primeira unidade na capital paranaense, sendo a quinta no estado, nesta segunda-feira (21). A cooperativa mantém postos em São José dos Pinhais e também em Pinhais. Dessa forma, consolida-se no Paraná e mantém seus planos de expansão que incluem abertura de mais oito unidades no estado para 2021.

Para o gerente regional do Paraná, Serginho Cisz, a abertura do novo Posto de Atendimento estreita os laços entre a comunidade e o cooperativismo de crédito.

“A região metropolitana de Curitiba possui um enorme potencial social e econômico. Junto a isso, traz também a oportunidade que o cooperativismo de crédito tem em expandir os negócios, pois somente 2% da população participa do sistema na região. Para 2021, pretendemos continuar ampliando nossas parcerias e aberturas de unidades de atendimento em bairros de Curitiba e na cidade de Colombo”, estima Cisz.

Em pouco mais de um ano de atuação no Estado, a Viacredi já oferece todos os produtos e serviços aos mais de 5.000 cooperados na região. Além disso, a cooperativa também oferece taxas mais atrativas para empréstimos e financiamentos, programas de educação para crianças, jovens e adultos (Pessoa Física ou Jurídica) e várias outras opções além dos produtos financeiros.

A Viacredi busca contribuir com o desenvolvimento das regiões em que atua, levando o seu propósito de unir pessoa  para transformar a vidas por meio da cidadania financeira, do desenvolvimento econômico e social, dos programas de apoio as comunidades e valorização dos negócios locais.

O compromisso da Cooperativa é com os cooperados, mantendo um relacionamento próximo em seu dia-a-dia. Com isso, a Viacredi está em constante evolução para atender com qualidade e segurança as necessidades dos cooperados de forma presencial ou através dos canais remotos e digitais.

Ao priorizar pessoas, a Viacredi mantém a essência do cooperativismo gerando mudança por meio da economia colaborativa. Para isso, oferece também a possibilidade de tornar-se cooperado de forma digital, garantindo conforto e segurança ao evitar aglomerações e exposições desnecessárias neste período. Para acessar é muito simples: basta entrar na loja virtual dos sistemas Android ou IOS, baixar o aplicativo Ailos e seguir os poucos passos indicados. Nele, é possível realizar operações como pagamentos, investimentos, transferência e recarga de celular, além de outros.

Sobre a Viacredi

Com mais de 600 mil cooperados, a Viacredi está presente em 21 municípios de Santa Catarina e dois no Paraná. São mais de R$ 7 bilhões de ativos administrados e 1,5 mil colaboradores atuando com o propósito de transformar vidas e as comunidades onde está inserida.

Fundada em Blumenau (SC), a maior cooperativa de crédito do país em número de cooperados completa 70 anos em 2021. A organização atua para oferecer soluções financeiras e desenvolvimento de seus cooperados e comunidades por meio de programas que levam educação, formação e informação.

A Viacredi faz parte do Sistema Ailos, que reúne 13 cooperativas de crédito nos três estados do sul do país. Para mais informações: www.viacredi.coop.br.

Deixe uma resposta